Neiva Meriele tem vinte e cinco anos, nasceu na pequena cidade de São Francisco de Paula, na Serra Gaúcha. É filha do meio de um casal de missionários. Passou sua infância e adolescência mudando

com frequência de escolas e cidades, chegando a morar dois anos e meio no exterior. Essas constantes mudanças fizeram com que extraísse o melhor de tudo o que via, e dessa forma alimentava o grande sonho de se tornar escritora. De natureza apaixonada, começou a escrever desde muito nova e não parou mais...
  Atualmente mora no interior da cidade onde nasceu, com o marido John e é mãe do pequeno Juan Pablo. Tem como cenário inspirador, as maravilhas da Serra, de um lado os Cânions de Cambará, do outro, as cidades encantadoras de Gramado e Canela, e às vezes, como benção da natureza, a neve.
Sua primeira publicação foi A Hora da Verdade, romance Y.A lançado pela Modo Editora em 2013.







Simone Taietti nasceu em 1994, ano em que o mundo perdeu Kurt Cobain e Ayrton Senna e em que Nelson Mandela tornou-se o 1º Presidente negro da África do Sul. 
Descobriu ainda no Ensino Fundamental sua grande paixão: a escrita. Tem preferência pelas histórias palpáveis, a inconstância da vida, aquilo que pode acometer qualquer um. 
Em 2011, foi uma das ganhadoras do 7° Prêmio Construindo a Igualdade de Gênero, na categoria estudante de Ensino Médio, concorrendo com 3.375 outros textos.
"Uma vida para sempre" é seu primeiro livro publicado.
Vive em Tangará – SC. É acadêmica de Direito na Universidade do Oeste de Santa Catarina. Divide seu tempo livre entre a escrita, leitura, estudos e os seriados de que tanto gosta.





                 


Elizabeth Bezerra, professora de Artes Visuais. Ama ler e escrever desde menina. 

Livros e filmes são suas paixões favoritas. Adora viajar e conhecer pessoas. Para ela o mundo é uma caixinha de surpresas e adora desvendar cada uma delas.

Autora da série New York. 







Maurício Gomyde, autor dos livros "O Mundo de Vidro", "Ainda não te disse nada", "O Rosto que Precede o Sonho", "Dias Melhores pra Sempre" e "A Máquina de Contar Histórias" e "Surpreendente".

Escritor e músico nascido em São Paulo, mora em Brasília.







Martha Ricas, nascida em São Paulo, onde ainda reside. Desde pequena, adora a arte em suas mais diversas formas: compunha para a lua, escrevia diários de garatujas e desenhava personagens imaginários. Na adolescência, se envolveu com a música onde atuou como vocalista.

Quando precisou escolher a faculdade, sempre tinha por certo que seria Comunicação Social, porém seu gosto pela leitura de alguma maneira falou mais alto: formou-se em Letras por amar o encanto da literatura e sua alquimia de palavras. Atualmente, leciona português e inglês.

Continua a cantar e tocar violão nas horas vagas, escreve para o seu blog, além de se aventurar pelo design de interiores e dança. Vê na escrita uma forma de expressão artística e um passaporte para mundos nem sempre tão distantes, porém sempre diferentes e incríveis.





Bárbara Negrão, Escritora e médica veterinária, nascida em Ibaiti (Paraná). Começou a escrever desde os 8 anos de idade. Mas só agora resolveu publicar seu primeiro livro Labirinto de Espelhos.



Guilherme Oli é pedagogo formado pela Universidade de São Paulo. Também tem formação e experiências diversas em Cinema e Design Instrucional. Vive em São Paulo, onde trabalha como roteirista em soluções educacionais multimídia e se dedica a estudos livres em editoração. É autor de Remoto e Improvável, em parceria com a escritora Paloma Leite. Participou ainda do projeto Remetente N15, colaborando com o capítulo As Irmãs Agapornis, além de criar o design de capa e a diagramação do livro. No momento finaliza seu terceiro livro.





Deby Incour é brasileira e apaixonada por livros. Nasceu em uma grande cidade no Estado de São Paulo onde vive até hoje. No ano de 2015 teve seu primeiro livro “Um romance em Paris” lançado pela Editora Angel. No mesmo ano (2015), publicou sua segunda obra, “A babá nada Sexy”, um livro de autoajuda misturado com romance e uma pitada de comédia. Ele faz parte de uma duologia cujo segundo livro ainda não tem data para ser publicado, mas já se pode confirmar que não contará a história dos mesmos personagens. Deby é uma pessoa extrovertida, que ama ler e que consegue tirar inspirações das coisas mais bobas e loucas da vida.




A santista (SP) Débora Knittel acolheu Salvador como seu novo lar. Formada em Pedagogia e especializada em Psicopedagogia, é autora de dois livros infantojuvenis Margarida bem-me-quer e Saíra sete cores. Já a sua amiga de adolescência Érica Falcão é natural de Petrópolis (RJ) e reside em Vilas do Atlântico (BA). Pedagoga especializada em Tecnologia Educacional. Juntas, lançaram a obra infantil Eclipse da Lua Azul.




Andreas Noraescritor de Estilo Obsceno, nasceu no Rio de Janeiro, onde morou até 1990. Vive em São Paulo. Casado há 39 anos. Estudou Arte e Literatura. Tem três Romances Publicados pela Editora Livre Expressão: "Você Precisa É De Uma Boa Dose De Vadiagem", 2012, "Raira", 2013, e "Cachorro do Mato", 2014 e "Bala No Temporal e Outros Contos".





Carlos H. Barros - Após o Ensino Médio, impulsionado pela vontade de conhecer novos lugares e desmotivado pela situação política e econômica do Brasil, viajei para Lisboa, Portugal. Passei a trabalhar durante o dia e estudar à noite, na faculdade, onde escrevi pequenos contos de ficção, narrativas sobre obras de arte e artigos para o jornal acadêmico. Cinco anos depois, retornei ao Brasil de férias. Resolvi ficar em definitivo e não voltar para Portugal. A emoção de reencontrar meus amigos e familiares foi maior do que a vontade de prosseguir com minha vida em outro país. Ano passado, finalmente decidi passar para o papel uma das dezenas de histórias que criei desde a época do colégio. Iniciei Fugitivos em janeiro de 2013, aproveitando as poucas horas vagas do dia, por causa de minha atividade profissional. Terminei em março de 2014.





 Larissa Lúcio de Carvalho, natural de Belo Horizonte, onde estudou Direito, especializando-se em Direito Constitucional. Tem artigos publicados pela Universidade Izabela Hendrix, na Revista Ágora e no Jornal da Universidade, com o tema “Direito dos Animais – Implicações éticas, biológicas e humanitárias na utilização de animais em pesquisas cientificas”. Este ano conquistou o 5º lugar no 2 º Festival de Contos do Rio de Janeiro realizado pela Literarte com o conto ‘Histórias Para Você Dormir’, especial de Natal. Além disso, escreveu antologias, incluindo histórias para crianças. 
  Nos momentos de reflexão permite que sua imaginação viaje na escrita e são nesses momentos que desenvolve sua literatura. Como todo escritor, gosta muito de ler; mas para ela, nada tem o mesmo ‘efeito’ que o ato de escrever, uma vez que “escrever faz com que a alma e o espírito se encontrem e naveguem por outras dimensões”, considera.



Lorena Rocque, natural do estado de São Paulo, mora atualmente no Rio de Janeiro. Atua como Radiestesista e Cromoterapeuta desde 1999. Já publicou a segunda edição do livro: ”Radiestesia Criativa de Lorena Rocque”. Agora se aventura na área da ficção com a publicação de dois volumes da sua trilogia: “Maria Metálica” , ambos sob os títulos: “O Resgate de Maria Metálica e O Retorno de Maria Metálica” - editada pela Chiado Editora – Portugal – Lisboa.