É a cada da que passa ms eu me sinto sózinha, estou rodiada de pessoas, más é como se não tivece ninguem a minha volta.
Não sei ao exato o que se passa, seique é uma angustia que se apodera de mim, uma dor, uma tristeza,é, é um pouco de tudo isso ...

Sabe, ontem, depois de tanto tempo frequentando a casa da minha vó eupercebi que eu não estava mas me sentindo avontade naquele ambiente, as coisas mudaram, minha familia se distânciou, cada um seguiu um caminho como se não tivece mas nada ..

Sinto muita falta daquelas tardes em familia, em que todos se reuniam para comer, fofocar e tudo mas ...
aaaa que saudadee .

Que saudae de ouvir minha tia dizer: Coloca minha roupa no lugar, ou minha vó dizer: Vem almoçar gente, ou mesmo minha mãe me dizer: Eu te amo filha, te amo.


Deixe um comentário