Faz uns dias que não escrevo, que não compartilho meu sentimento.

Sinto-me necessitada de desabafar neste momento, porém não encontro as palavras certas para isto.
Nos últimos dias muitas coisas aconteceram, eu ouvi palavras que nunca esperava ouvir (NÃO FOI EU TE AMO), vivenciei momentos que jamais cogitei a hipótese de viver .. dias tristes, infelizmente, dias muito tristes.
O ano esta acabando e eu tenho poucas coisas boas para guardar levar de 2010.
Fiz tantos planos, tinha tantos sonhos, este era para ser O ano, o MELHOR, mas deixou a desejar, foi um ano como todos os outros, digamos que um pouco pior que os outros na realidade.
Os sonhos se foram, os planos se perderam, as responsabilidades estão vindo, os velhos amigos se afastando, novos chegando, e o tempo passando.
Áh, eu sempre agradeci tanto por ter lembranças, mas hoje paro e me pergunto, como é triste ter lembranças não? Por um lado nós nos sentimos bem por imaginar, lembrar tudo que já passou (coisas boas), mas e quando ficamos na saudade? E quando nos damos conta que tudo JÁ PASSOU, que tudo NUNCA mais vai acontecer (não como antes), quando nos damos conta que tudo muda, é triste, é lastimável, é doloroso.
Se eu tivesse uma única oportunidade de voltar no tempo, faria tudo diferente ( acho que todo mundo já desejou iso, omg*), eu aproveitaria intensamente os momentos que eu sabia que iriam ser unicos, desfrutaria da amizade de pessoas que se foram, eu cairia na gargalhada nos momentos em que simplesmente sorri, eu correria nos momentos em que andei, eu dançaria com o som do vento que toca a arvore, eu abraçaria a vida e seria MUITO MAIS FELIZ DO QUE FUI.


Deixe um comentário