Você pede outra chance para poder mudar tudo
Para que nossa história tome outro rumo,
Para que possas reparar o dano que fizeste a meu coração
Mas, não querido


Não consigo ficar a teu lado sem que me sinta bem
Não posso fingir um sentimento,
Sendo que pra mim, não passa de mais um tormento que em mim aflorou..
Perdoe-me mas não posso esquecer toda a dor que você me causou...

Você diz que estou errada,
Que não eras assim..
Então por que queres voltar pra mim?
Já que sou a errada sobre tudo aqui.
É que na verdade você sabe,
Lá no fundo você sabe que foi assim que aconteceu...
Porque você não acreditou em mim quando disse que eras o único em mim,
Disse estar esquecido quando lhe disse das coisas que machucaram...
Atitudes, palavras que saíram de sua boca
E que feriram meu coração de tal maneira que ele partiu-se
Meu amor por você era como um cristal
Este, que quando quebra, não dá para colar os pedaços.
E num ato de desespero você me disse que poderia juntar os pedaços ou construir um novo
Mas o que sentia por você não era algo reciclável
E nem renovável...
E mais uma vez, você me feriu, tendo um ato egoísta de querer ter-me a teu lado
Mesmo que eu estivesse infeliz...

No fundo, foi melhor assim
Isso não doeu nem um pouco aqui dentro de mim
Pelo menos não no fim.


Deixe um comentário