Não me levem a mal
mas eu amo quem eu sou
as vezes poço parecer, mas eu não quero ser ingrata,
nem com a vida, nem comigo mesma.
Mais isso provavelmente soa estranho
Eu realmente amo O papel que desempenho
os poemas que eu escrevo,
os amigos que eu tenho.

as coisas parecem tão simples
e eu as transformo em imenssidão.
as vezes eu exagero a situação..
ou não?

Sou uma garota normal
As vezes preguiçosa, e entediada.
Tenho medo, me sinto ignorada
Me sinto feliz, me sinto boba
Me engasgo com as palavras
Faço muitos pedidos, tenho sonhos
E ainda quero acreditar
que nesse mundo o meu sonho pode se realizar.


eu sei, na vida tudo pode acontecer,
tenho que saber esperar,
parar de lamentar,
lutar..

não vou mas me preocupar com o que as pessoas dizem
Quem sabe onde o vento pode soprar?
você?
eu?


Deixe um comentário