Há momentos em que a vida da gente dá uma reviravolta tremenda e quando nos damos conta estamos nós lá: De vida nova ( que na verdade não é nova é a mesma vida, só que sendo vivida de outro jeito ) .

Uma manhã preocupante de domingo, a bobeira estava feita, pensei eu, a partir daquele momento eu tinha a certeza de que eu estava zelando por outro alguem, um alguem ao qual iria zelar o resto da minha vida, um alguem que eu carregava dentro de mim ( desta vez não é no sentido figurado, é literalmente dentro de mim ).
Pronto, a ficha caiu, EU VOU SER MÃE !
Nossa quando me lembro da ontade de chorar, foram momentos que eu jamais imaginei que pudece passar.
Tudo se passou pela minha cabeça, TUDO !
Eu me arrependi de cada pensamento, cada gesto, cada ato, e isso é FATO !
O que aconteceu foi culpa minha. não que eu quizece, mas no fundo no fundo eu sabia que isso poderia acabar acontecendo uma hora ou outra. Dito e feito !
Apartir dai passei a viver com esse segredo, com éssa culpa ... por um lado estava feliz e por outro infeliz, com medo, vergonha, raiva, triste ...
foram 4 meses muito dificeis, que pra piora estava me sentindo mas sózinha do que nunca, afinal, eu tinha que ter terminado com meu namo justo na gravidez?
Durou pouco esse sentimento de abandono, o de vergonha, o de raiva, mas o de tristeza permaneceu por um bom tempo, digamos que uns 5 meses.
Quando me olhava no espelho e via que eu estava crescendo cada dia mas ( e como ), quando vi que não estava mas entrando em calças jeans, ou quando eu fiquei praticamente entalada na catraca do busão eu vi que isso tinha que mudar ... MUDOU !
Passei 3 meses planejando oque fazer, oque comprar, o nome que deveria colocar..planejei tudo, pronto, fiquei feliz.
O tempo foi se passando, foi se passando, até que o dia tão esperado chegou ... mentira, alarme falsso. cara que gravidez dificil éssa minha, estava praticamente todo dia no hospital, virei vip na USP, que drama.
Passei 3 meses praticamente indo lá no minimo uma vez por semana ( sem contar a semana inteirinha, 7 dias, que tive que ir lá para tomar um remédio na veia ) o infecção do caray, pensei eu... más naquele momento eu tava disposta a fazer tudo para zelar pela vida da Larissa Nathally ( esse é o nome da minha filha ).
Quando completei 8 meses e 2 semanas éssa princezinha nasceu ... por pouco éla não nasce no shopping, que pra variar eu estava lá fazendo compras..hahaha, morrendo de dor e mesmo assim tava lá ( QUE JUIZO NÃO ? )
14 de março de 2010 ás 17:50, um anjo lindo veio parar em meus braços ...
foi muito repentino, se não tivece sido meu amor tinha assistido ao parto ... AFF, que loucura.
O tempo se passou ...
passou ...
passsou ...

e eu voltei para a casa com o melhor presente do mundo, minha filha e meu namorado, JUNTOS!
- Pensei comigo: Apartir de agora abro mão de muita coisa na minha vida, mas tudo isso tem um propósito, o de fazer alguem feliz, esse alguem é uma parte de mim, é o fruto do meu amor, é o meu presente, o meu futuro. Aos poucos eu vou tornando o meu sonho de construir uma familia realidade. Obrigada meu Deus, obrigada.


3 Comentários

  1. Fernanda nos sentimos quase igual..
    Também tenho um filho e fiquei gravida na adolescencia . Mas nunca nem por um só segundo pensei em qualquer coisa que pudesse prejudicar meu filho..
    Me sinto também com vontade de sair [sozinha com minhas amigas] de ser aquela menina de novo sem responsabilidades sobre alguém.. Mas ser mãe é assim fazer oq!
    Afinal nós escolhemos isso..
    O quee quiser falar, fale eu vou ler e te entender afinal passamos pelas mesmas coiisas.. Acredite a minha vida ainda é um pouco mais complicada que a sua..
    Vou visitar seu blog todos os dias.. EU ESTOU AQUI PARA TE OUVIR..

    ResponderExcluir
  2. È, as vezes achamos que estamos fazendo o certo, mas na verdade não é.
    Achamos que a vida poderia ser do nosso jeito, más não pode. Más são escolhas, boas ou ruins, são simplesmente escolhas.
    Agradeço o comentario.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada eu..
    Eu sou como você.. você nem imagina o quanto..

    ResponderExcluir