(...)
Parecia estar tudo bem, tudo calmo, tranqüilo ( ta, também não é assim TÃO perfeito quando se trata de São Paulo né, mas ... ), foi tão repentino, eu não esperava, nunca imaginei que as 15:00, em plena luz do dia, com um movimento considerado regular, pessoas olhando, áa, eu nunca imaginei que iria ser assaltada ( mas ate parece que bandido liga pra hora, lugar, etc... )
É, eu nunca havia passado por isso, bom já tinha sido roubada, mas foi completamente diferente, mas voltando ao fato principal, foi muito dificil, eu não sabia como reagir, como me portar diante de tal situação, o cara me cercou e me pediu a bolsa, eu com essa bocona enorme fui e falei NÃO ( pra que que eu tinha que falar não? ) o cara persistiu, afinal, ele não iria sair no prejuízo ne?
O covarde ergueu a mão e me esbofeteou e logo após isso saiu correndo enquanto seu amigo/parceiro ficou me ameaçando com uma arma ( nunca tinha visto uma arma tão de perto ).
Não se contentou em roubar-me e foi a traz de outra moça que vinha na mesma direção que eu, éla conseguiu correr, mas eu não!
Permaneci ali em estado de choque, o tapa não foi tão forte, más o susto ...
Fui a traz da moça que conseguiu fugir e pedi o celular emprestado para ligar para irem me ajudar, estava tão nervosa ..
Naquele momento eu chorava, tremia, pedia pela minha mãe, me culpava, me odiava e sentia uma vontade enorme de matar aqueles bandidos. Bandidos que ao invés de virarem pessoas dignas e arrumarem um emprego preferem tirar das pessoas que lutaram e se esforçaram tanto para conseguir, mas é obvio que eles preferem essa vida facíl, mas isso é só até eles tentarem roubar a pessoa errada, porque tudo tem um preço na vida, mas o julgamento quem faz é Deus.
Quando me sentei parei para pensar em tudo o que levaram, celular, roupas, coisas da bebe ..
o prejuízo foi grande mas poderia ter sido maior ainda se ao invez de levarem a minha bolça tivessem levado a minha vida. O meu lado egoísta primeiramente pensou em tudo o que roubaram, nas coisas materiais, e só depois foi pensar que eu deveria agradecer a Deus por estar viva, pois não custava nada para esses bandidos tirarem a vida de uma pessoa, pois ele fazem muito isso, é só ligarmos o noticiaria e veremos, tragédia seguida de tragédia.
Eu agradeci muito por estar viva, com saúde, tinha levado um tapa na cara mas poderia ser pior, poderia ser uma bala ..
NÃO É EXAGERO, NÃO É INVENÇÃO.
O que eu passei não desejo a ninguém, eu desejei coisa pior para os bandidos que me roubaram, mas o que é deles esta guardado, que façam bom proveito de uma lata de leite e um celular ..
a todo momento a cara daquele individuo me vem na cabeça, não consigo esquecer, fleches daquele momento permanecem constantemente na minha memória, no meu sub consciente, más uma hora isso vai passar.
Eu só esperava ter ouvido outras palavras da boca das pessoas que amo, o bem feito doeu muito.


Deixe um comentário