O sofrimento me ensinou muito coisa, entre elas a verdade de que eu ainda ate amo,
porém não me esqueci de tudo o que aconteceu..
não adianta eu fingir que te ignoro, pois na sua frente solto sorrisos, sorrisos sarcásticos as vezes
tudo isso para fingir que estou muito bem sem você..
mais longe de ti só lembro da dor e do sofrimento,
as lagrimas se tornam cachoeiras nervosas..
eu queria muito que o sofrimento me fizesse
superar minha dor silenciosa que sinto quando anoite ouço quela que foi a nossa música

É tão estranho como uma pessoa que faz você chorar diante dos teus travesseiros
todas as noites tem tanto valor em sua vida.
Tudo impede que você a ame, que você goste dela, mais mesmo assim o coração
insistir em querer ter-la.
Cheguei a conclusão de que amar alguém é muito mais que significativo em nossas vidas,
é algo que não tem explicação, nada pode definir muito menos limitar.
Se negamos o sentimento somos egoístas, se decidimos compartilhar o amor
com alguem, estamos abrindo a possível porta para as lagrimas...
devemos arriscar?


Deixe um comentário