Os meus sonhos fogem da realidade
e os meus olhos não veem mais nada a não ser você.
Não sei como, mais da minha boca só saem coisas sem sentido
depois que tudo mudou eu vivo perdida.
O sofrimento vem a qualquer momento sem pudor algum e nem mesmo o sono ameniza mais a minha dor
Mesmo quando essa maré passar eu sei que nem assim vou viver
de sorrisos, e em teu olhar.
Eu tento fugir para não lembrar você
mas tudo me faz lembrar o que eu tanto quero esquecer
Por muito tempo tentei te explicar,

que com você éra o meu lugar ..
mas nem mesmo os soluços do meu choro te mostraram.
Hoje nas noites frias,
as estrelas são minhas únicas companhias ..
perdida vivo na solidão.
Deitada na minha cama eu sinto um forte aperto no coração,
é bem mais forte do que uma emoção.
E mesmo sempre tendo passado por cima do meu orgulho
você nunca voltou só para mim.
É triste, mas eu tenho que aceitar,
perdi o jogo, e tive que te ver partir.
e acredito que minha alma não tem mais motivos para existir
pois já não suporto mais esse vazio..
eu queria me entregar,
ter em você em meus braços
e nunca mais nos separar.
você meu amor, é a tradução do que é o amor,
o encaixe perfeito para o meu doce coração,
o teu sorriso é a chama da minha paixão.
e você sabe que é muito fria a madrugada sem você aqui,
pois, só com você no pensamento.
È dificil ter que assumir, que encarar a realidade..
meu ar, meu chão é você
e mesmo quando fecho os olhos eu posso te ver.


Deixe um comentário