Eu não vou saber viver sem ti

o mundo já não tem mais razão para mim.
eu não posso, não consigo aceitar o fim.
não complica tudo, não faz isso comigo.
não ta sendo facíl pra mim,
eu ensaiei tanto para declarar meu amor por você,
mas infelizmente parece ser o fim.
eu não sei onde foi que eu errei,
não sei se a culpa é de outro alguem,
eu não consigo me acalmar..
eu não consigo entender..
você não me ama mais?
você nunca me amou?
por favor não vá..
não da para viver mais sem você.
eu rezo todas as noites,
pois dói muito continuar sem você.
eu choro todas as noites,
eu penso em lutar..
mas chorar, lutar, pra que?
acabou-se tudo.
por favor me fala onde foi que eu errei?
eu não consigo mas me acalmar,
ta sendo pior tentar entender,
então é melhor eu esquecer.
parar de chorar,
parar de sofrer,
esquecer.


Deixe um comentário