As vezes é tão difícil aceitar que o tempo passa,

as pessoas mudam
e os momentos ficam para trás.
Ter que aceitar que as vezes as coisas não acontecem como e na hora que desejamos.
É inevitável conhecer as pessoas, más é uma escolha nossa decidir se as levaremos em nossas vidas.
É, realmente é difícil,
ou será que é fácil e eu complico tudo?
Não sei, eu queria entender o porque tem dias em que incontrolavelmente não consigo conter as minhas risadas e os meus sonhos, já em outros, as lágrimas saem dos meus olhos sem que eu queira.
Será que estou sofrendo por dentro?
Ou será apenas uma simples fase de demerencia?
Gostaria de obter as respostas para as minhas perguntas, mas as vezes penso que o melhor é ficar sem estas, é mais aceitável ficar na dúvida para evitar que haja mas dor em minha vida.


Um Comentário

  1. A gente tem uma sacola e tanto carregadas de perguntas... tem ate aquelas perguntas que ja sabemos a respostas mas fingimos nao ouvir. O amor pode ser bem assim, pois ele é misturado com sonhos e desejos nem sempre ao nosso exato alcance. E voce é sensivel, sabe das respostas ainda que algumas pode a vir saber somente no tempo certo de arriscar. Arrisque!

    ResponderExcluir