E hoje eu estou aqui,
sem tem lugar pra ficar,
não sei o que pensar, o que dizer, com quem falar
nem mesmo escrever eu sei..
nem como dominar o que estou sentindo.
sinto que a cada dia que passa tudo piora,
a dor cresce mais e mais e mais.
a culpa me atormenta,
e a solidão me corrói.
quando penso que tenho alguem perto de mim, vejo que estou mais
sózinha do que nunca.
eu sempre quiz ter alguem que não me magoace
que me protejece,
que me ajudade..
mas tudo esta se esvaindo..
todos estão partindo.
não tenho quem beijar,
quem abraçar,
nem mesmo um alguem para compartilhar.
sinto que estou morrendo por dentro, a cada dia que passa uma parte de mim
se vai com o vento.
eu já não sinto um coração valente dentro de mim
não consigo encorajar as forças
para seguir em frente,
não sei mais o significado da palavra luta,
s´osei penssar na derrota.
é tão dificil suspirar o meu choro,
chorar a minha dor,
engulir o meu sofrimento.
é dificil, é inveitavel,
é unico.
sinto um desejo imenso de andar, seguir em frente, sem rumo, sem destino.
desejo não pensar em nada, não lembrar de nada,
apenas sumir.
não consigo fingir que estou bem se eu não estou.
não consigo mas acreditar na felicidade plena que tanto sonhava.
nunca encontro a spalavras certas para dizer no qual acredito, ou desacredito.
eu tento abrir meu coração e expressar o que sinto,
mas não sei ..
só vejo o vazio.
só vivo esse vazio.


Deixe um comentário