[TURNÊ MEG CABOT NO BRASIL]


Atenção aos fãs da linda Meg Cabot, ela vem ao Brasil em Outubro.



A autora best-seller Meg Cabot vem ao Brasil lançar "O casamento da Princesa", o décimo primeiro volume da série que encantou milhões de adolescentes ao redor do mundo, e a edição comemorativa de 15 anos do livro "O diário da Princesa". 
A edição de luxo com novo projeto gráfico terá capa dura forrada com tecido, miolo em duas cores e apresentação de Paula Pimenta, autora de “Cinderela Pop”.

Em São Paulo o lançamento e sessão de autógrafos irá acontecer no dia 20/10 (terça feira) as 17h na livraria Saraiva do Shopping Center Norte.



Conheça mais sobre a querida Meg:


Meggin Patricia Cabot, também conhecida como Meg Cabot ou Patricia Cabot (pseudonimo Jenny Carroll), nasceu no dia 1º de Fevereiro de 1967 em Bloomington. Graduada em Artes na Universidade de Indiana, se mudou para NY para tentar carreira na área. Em NY, ela também trabalhou como assistente administrativa num alojamento de estudantes universitários na Universidade de Nova Iorque.
Meg se casou com Benjamin Egnatz em 1º de Abril de 1993 em uma fuga para a Itália.
Meg tem mais de 60 livros publicados, entre eles a Coleção O diário da princesa, os Guias como Lições de princesa e O presente da princesa, A Mediadora, Série The Heather Wells Mistery, Série Boy, entre outros.





Um Comentário

  1. Aaaah. Sou louca nela desde da épocas de menininha, tenho alguns livros da coleção do diário das princesas ... ain que pena que ela não vai ver ao rj : ((

    ResponderExcluir