Hojê me peguei pensando no meu relacionamento ( colaboraram para isso ) é estranho, ta estranho, ta como nunca esteve, o sentimento prevalace forte, mas diferente ( não tenho como explicar ).
O meu coração sempre bateu forte por aquele que sempre achei que foce o dono dos meus sonhos, o principe encantado da minha vida, o homem certo pra mim, a minha vida sabe? Nunca tive dúvidas, de certa forma ainda não tenho, mas eu não sei se um dia serei tudo isso para a minha outra metade.
Eu me pego pensando em possibilidades, variadas formas de seguir em frente.
Algo inesplicavel e muito surpreendente surgiu na minha vida, pode se considerar um sinal ( tipo aqueles que eu peço toda noite antes de dormir ou quando to no banho ) ... más a verdade é que eu não sei oque esta acontecendo comigo, com meus sentimentos.
Do nada aparecem portas na sua vida, ou brechas, ou mesmo hipoteses, affs, já não estou falando nada com nada, mas eu continuo a pensar nas hipoteses.


Deixe um comentário