Ah a vida !
A vida pode ser boa, pode ser ruim, pode ser cruél, pode ser o que quizermos para falar a verdade, tudo simplesmente depende de esolhas.
Somos costumados a criar espectativas da vida, sonhar alto, fazer planos, mas nem sempre nada sai como queremos ( eu ja disse isso aqui no blog ) más não devemos perder a perseverança, a vontade, o desejo, afinal deixar de sonhar é deixar de viver ... você acredita nisso ?
Eu desconfio as vezes.
Me sinto intalada com as situações da vida.
Sou como uma lua em fases, uma hora estou feliz, outra hora nem tanto.
Todos os dias vou durmir pensando que quando acordar a vida vai mudar, e quando acordo ? Esta do mesmo jeito ! ( Pow, estou sendo um pouco egoista, afinal, tem pessoas que nem acordar podem, outras passam por cituações diferentes, mas mesmo assim me sinto mál )
Acho esse mundo muito injusto, não a vida, o mundo.
Muitos tem, outros não.
A vida é muito curta para ser tão lamentada, mas oque posso fazer se apenas consigo pensar no lago negativo ? ( ultimamente tem sido assim )
Me sinto mál por não poder desabafar com alguem tudo o que queria gritar por ai, me sinto péssima por não poder realizar meus sonhos, me sinto destruida quando vejo lagrimas cairem do rosto das pessoas que amo por minha culpa, minha sinto arrazada por ter mudado vidas, e me sinto pior ainda por ter pensamentos como os que tenho.

Me sinto assim ...


Deixe um comentário