Para mim o teu sorrizo e como as estrelas, o seu olhar tem a luz da lua, se eu pudece eu daria todo o universo para te amar, principe por favor não vá. È tão grande éssa paixão que eu tenho no peito, tanto amor guardado no coração, quantas vezes precisarei gritar ao mundo que eu te amo ? Vem amor, me ame de uma vez .. arranque todos os segredos meus, promete nunca me dizer adeus?
Eu só preciso de sua companhia, seu carinho, seu amor, pois tem um pedaço do teu peito bem colado ao meu.
Sem você o tempo já não passa mais, tudo se perde ... eu até busco nos detalhes encontrar você, más isso só me faz sofrer, pois eu preciso é de VOCÊ.

Posso ficar aqui o tempo que for, más nunca irei conseguir definir, nunca conseguirei transmitir a intenssidade deste sentimento, pode passar quantos dias for, passe o dia, passe a noite, é tudo real não é fantasia, eu te amo, amo noite e dia!

Eu estou perdida em meus pensamentos, em meus sentimentos, metade de mim tem a certeza já a outra não. Eu quero, quero e não quero.
Coisas exotéricas me passam na cabeça, eu só quero desabafar, me resolver, me entender ...


Deixe um comentário