15/08/2010
É, foi o dia em que as coisas passaram a mudar, o dia em que sonhos foram deixados de lado, o dia em que as coisas tomaram um novo rumo.
Foi duro, foi dificil, mas não teve outro jeito.
As coisas tomaram uma proporção diferente, já não éra tudo tão doce, feliz, estava tudo muito distante do paraíso almejado.
Nunca vou me esquecer, afinal, no mês em que tudo começou, tudo se acabou. Talvez tenha sido melhor, pois se continuasse do jeito que estava, iria chegar o dia em que não suportariamos olhar um para a cara do outro, iriamos sentir raiva, tristeza, não conseguiriamos olhar para traz e lembrar dos boms momentos apenas das brigas, magoas ...
Hojê não posso dizer que estou feliz pelo que aconteceu, porque eu estaria sendo irônica, iria estar mentindo, estou triste, muito triste, meu coração chora, meu peito dói, as lembranças persistem, é tudo muito recente. Para todo lado que ólho lembro dos momentos que vivemos, as fotos, as brincadeiras, as risadas, planos, conversas, tudo, tudo ficou no passado, não passam de lembranças, isso dói!
Não posso dizer que vou esquecer tudo, vou esquecer esse amor, porque afinal, não tem como, não posso engulir tudo oque aconteceu, não se trata de comida e sim de um amor, o primeiro amor. A pessoa que me fez feliz, que me proporcionou momentos boms, e uma grande felicidade que irá me unir a ele SEMPRE.
Por enquanto é tudo muito recente, doloroso, mas espero que com o tempo essa dor se torne saudade, uma saudade boa, que ao ver-lo, conversar com ele, se transforme em felicidade e não tristeza de um amor perdido.
Quando gostamos de uma pessoa queremos ver a felicidade dela mesmo que não seja ao nosso lado ( não vou ser ipocrita e dizer que quero ver-lo com outra, NUNCA ) , quero que ele siga a vida dele da forma que desejar, que realize os sonhos dele, que cresça profissionalmente e que seja um motivo de orgulho para sua filha, é o que eu mas quero, o bem e a felicidade de uma pessoa que tanto gosto e admiro.
Daqui para frente é tudo novo, irei me dedicar aos estudos, trabalho e minha filha ...
vai ser dificil, mas com o tempo superarei essa " dificuldade "


Deixe um comentário