Meu amor é tão frio, escuri e deserto sem você do meu lado.
Eu tento te esquecer,
mas tudo me faz lembrar você.
Eu não consigo te esquecer ...
não da pra não pensar em você.
Pensando em você eu não paro de escrever
memórias, pensamentos, minhas fantasias.

Quantas noites em claro,
andando, chorando.
Me lembro de você dizendo não, abrindo a porta e indo embora, me deixando aqui.
Comigo você deixou a solidão!
Foi um amor unilateral,
eu só vivi um sonho, nunca foi realll.

Nossa história não é uma novela para ter final feliz.
Eu fe tudo para não te perder.
Não há um só dia,
um só minuto,
um só momento que eu não pensa em você.
Eu não sei onde andas e o que faz
eu sei que você esta aí: vivendo
enquanto eu estou por ti sofrendo.
Longe dos teus braços eu não sei e não quero mas viver.


Deixe um comentário