Esta noite foi fria, escura, demorada, perturbada, e muito triste, pois não tinha você do meu lado.
É estranho acordar e não te ver,
olhar para os lados e não sentir a sensação de que você um hora vai chegar,
de ver as fotos, lembrar dos momentos e saber que tudo ficou para traz, é triste.
Eu queria que tudo foce diferente, eu queria te ter na minha vida novamente, sinto sua falta, nada andava bem, brigavamos muito, eu estava triste, mas eu sinto falta da sua presença nos meus dias ( espirito masoquista ) ..
o que eu posso fazer se eu te amo? O amor é assim, chega derrepente faz a gente se perder.
Eu sinto vontade de chorar, de gritar, de fugir.
É como diz a música: 'Eu vou te esperar, aonde quer que eu vá, aonde quer que eu vá, te levo comigo'

Há, como eu queria estar ao seu lado, te abraçando, te beijando ...
Só de lembrar que havia tarde como estas que ficavamos deitados conversando, um enchendo o saco do outro, ou dormiamos, eu ficavamos brincando com a bbê ... é, estou num beco sem saída, preciso aceitar que tudo mudou.


Deixe um comentário