Uns tem dinheiro, casa, um tênis colorido da Nike, um celular da última geração, um namorado bonito, um pircing no umbigo, uma tatto no peito do pé, uma garrafa de coca-cola a qual pretende tomar.. sim, todo mundo tem algo em que bate no peito para afirmar: EU TENHO, e é isso que eu vou fazer agora, bater no meu peito e afirmar: EU TENHO UMA GRANDE AMIGA.

Sabe por que tenho orgulho? Porque é muito dificil de ter amigos de verdade, hoje sei o verdadeiro significado da palavra e do sentimento AMIZADE e ele se encontra no Jardim Amaralina, apto 41 :)

Háaa, depois de tanto tempo, tantas risadas, conversas, brigas, planos, nossa, foi tanta coisa que passamos juntas, nunca imaginavamos que a vida iria nos unir de tal forma.
É muito bom ter com quem contar, compartilhar planos, sonhos, esperanças, segredos..
é muito bom ter uma vizinha pra fazer doces, fuçar em orkuts alheios..sair..é mto bom!
Eu só quero dizer, que amo você amiga.

créditos: Juliana Cristina ♥


2 Comentários

  1. Eu me orgulho mto por causa dessa mulher!
    Quem me traz grandes risadas
    Grsndes alegrias

    Mto obrigada por td amiga
    saiba q nossa amizade sempre será recíproca viuu

    Sempre irei t qrer ao meu lado
    Vc é mais q especial

    T AMOOOOO!!!!
    MTO MTOO OBRIGADA *-*

    ResponderExcluir
  2. vc é Linda uma amiga . sem duvidas esse seu jeitino mininha de ser cativa e ira sempre despertar o amor das pessoas. nunca mude sua forma e geito de ser. poi tenha certeza que seu sorrizo pode tornar o dia de uma pessoa feliz.

    te amoo fe e a distancia nao foi capaz de destriur nossa amizade. pq é forte e sincera conta comigo sempre amigona. LINDA *♥

    ResponderExcluir