Hoje o meu post vai ser diferente do que estou costumada a escrever (aliás, todos ultimamentetem sido diferentes, fugiram dos meus padrões). Eu não sei o que anda acontecendo comigo. meus pensamentos estão se transformando em sentimentos, estou confundindo sonhos com a realidade, uma realidade que deixou de me pertencer a muito tempo. Estou misturando as coisas, desejando o indesejável, me apaixonando pelo irreal. O que se passa dentro de mim? Faz quase cinco meses que ando irreconhecível, acho que a partida de uma pessoa querida, me deixou assim. Eu não acreditei, eu até hoje não aceitei. Sinto que não posso mais ficar assim, um lado saudade, outro lado remorso. Aconteceu o que tinha que acontecer? Ouço isso todos os dias, mas não me entra na cabeça, não consigo assimilar os fatos e aceitar a realidade e a vontade de Deus! Todos dizem que preciso de ajuda, que preciso me concentrar em outra realidade e apagar as lembranças, me livrar dos pensamentos, mas não é fácil. Eu não consigo! Quero gritar, e de repente chorar, e depois sorrir, e depois me deitar e quieta estar.
As notas musicais das canções ficam latejando na minha mente, e o seu perfume não sai de mim, flashes de momentos passam em minha mente a todo momento.
Eu ainda vou onde costumávamos ir, na esperança de te ver de novo.
Eu preciso aceitar a realidade, pois essa minha fantasia, esta afastando as pessoas de mim.
Eu não sei o que fazer, o que falar, para onde ir, o que pensar...


Um Comentário