Eu passo meus dias tentando entender o que é que prende os meus pensamentos a você. Fico tentando entender porque tudo me faz lembrar você. Que sintonia louca é essa. Me faço perguntas e você me da as respostas. Te vejo presente nos meus sonhos, tentando achar um jeito de tornar-los reais.
Vejo suas fotos e me passam mil coisas pela cabeça, uma delas é que esse é o único jeito que poderei ver te novamente. Leio e releio suas cartas, e isso me trás uma grande sensação de culpa, uma amargura. Enquanto eu tentava te fazer de tudo para não te magoar, foi quando eu mais te machuquei. Achei que tinha tomado uma decisão fazendo o certo, mas na verdade foi o errado. ou não ?
à, que confusão de sentimentos.

eu queria tanto te ver, te abraçar, e agradecer pelos teus sentimentos e me desculpar pelos meus. Queria mostrar que você foi, é e sempre vai ser muito importante pra mim.


Um Comentário