Pois é caros leitores, todos nós sabemos que a verdade não é sempre a mais fácil e a mais conveniente escolha, quem não sabia, esta sabendo agora. E com certa frequência a escolha da verdade pode ser extremamente dolorosa, porém, a longo prazo a verdade nunca e em momento algum jamais fracassa, isso você pode ter certeza!
Quando você passa por um momento no qual evita a verdade, você passa a colocar uma grande quantidade de energia em algo que só irá promover retrocesso, na linguagem popular, em algo que irá fracassar! Ao invés disso, por que não trabalhar diligentemente com a verdade, não é mesmo? Nesse caso, você sempre estará fazendo progresso, pois com a verdade,
TUDO VAI PRA FRENTE.
Aquelas pessoas que estão lutando sempre contra a verdade, por algum motivo inútil sempre evitando a verdade, estão empenhados numa batalha perdida.
Use cada oportunidade, cada momento para se colocar ao lado da verdade, SEMPRE!
Sabe por que estou dizendo isso aqui caro leitor? Pois por experiência própria eu digo, afirmo, e repito, o engano tem um preço alto demais e não traz consigo nada de absoluto valor, muito pelo contrário. Já à verdade, lhe liberta para alcançar, realizar, aprender, experimentar e expressar o melhor que Deus e a vida tem preparado e reservado para você. Seja verdadeiro consigo mesmo, com o mundo ao seu redor e por toda a sua vida, pois você jamais irá se arrepender, pode apostar.
A verdade tem a habilidade de fazer com que você olhe e se movimente SEMPRE para a frente. Então vamos mudar, para fazer acontecer.


2 Comentários

  1. Sinceridade acima de tudo. Isso é o que ajuda a pessoa se torna uma pessoa madura e esplendida. Parabéns pelo blog. Estou seguindo,segue de volta?

    http://duranteamadrugadadf.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. A verdade nos abre portas e torna a vida mais fácil em certos pontos. Belo texto, parabéns.
    Abraços'
    http://daquioitentaanos.blogspot.com/

    ResponderExcluir