O meu amor me ligou
e disse que viria me ver,
jurou me encontrar
para de nós conversar!

Afirmou sentir saudades
por fazer tanto tempo que estamos sem nos ver.
Disse também que pensava muito em mim
e não sabia o porque tudo estava assim.

Desejava me ver
e em teus braços me prender.
Queria me beijar
e muito me abraçar.
Disse também que me adorava
mesmo quando queria me odiar.
E que só de me ouvir falar,
conseguia se encantar.

Disse tantas coisas bonitas
que eu alucinada acreditei..
eu me envolvi,
e me apaixonei.

O problema foi quando eu acordei..
ao abrir os olhos eu me toquei
que tudo isso era apenas mais um sonho.
Cheguei à acreditar que era real
mas a única realidade
é que eu não te tenho..

Tenho que aceitar
e me conformar
e intender que só poderei te ter
quando os meus olhos eu fechar..
e começar a sonhar.


3 Comentários

  1. adorei a nova cor de fundo do blog! *--* beijão mana!

    ResponderExcluir
  2. Belo poema.

    É triste quando o que mais queremos não passa de um sonho né?


    http://errosxacertos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir