E então quando se sentires sozinho, olhe-me e eu saberei
Toque-me e eu sentirei,
Que é de mim que tu precisas.
E é nessa hora que eu paro e sento aqui, nesse canto isolado e escuro do meu quarto.
Esperando teu chamado... Esperando o teu riso.
Ah! Posso ver que te desesperas agora..
me ouvindo falar, me ouvindo clamar...
Então, querido nem precisas esforçar-se muito.
És louco e sabemos bem disso.
Mas, fazer o quê, as melhores pessoas são assim...
E eu sei, sou bem louca também
O bastante para sonhar contigo,
sonhos que duram noites, dias...
Porque nessa escuridão eu só posso sentar e aguardar
Espero pelo teu riso.
As cortinas se fecham e acaba o espetáculo
Volto para casa com o coração novamente batendo
És um louco e sabemos bem disso...
Talvez o suficiente para me amar.


Deixe um comentário