Sabe, hoje eu estive pensando, em relação as redes sociais, sendo mais especifica, o twitter. Poxa, ter um twitter é ser MUITO forever alone, você fala o que você pensa, o que você quer fazer, o que você faz, o que você vai fazer, tipo, parece que você não tem ninguém para falar. De verdade, quem quer saber que você esta indo no banheiro, ou que você não tomou banho hoje porque esta frio? Eu não quero saber, de verdade! Tudo bem, eu tenho um twitter, e também já escrevi muitas coisas inúteis lá, porém, não cheguei a esse nível que citei. Bom, o twitter é seu, você escreve o que você quiser, mas sei lá né, vai que cola! Hahaha

Mas eu gostaria muito de entrar em UM twitter pelo menos e ler: NOSSA, HOJE EU TENTEI SALVAR O MUNDO, ou mesmo, PRESTEI SERVIÇO COMUNITARIO, ou me contento com A NOSSA POLITICA É UM LIXO, eu ia ficar tão feliz em pensar no ser humano! Mas enquanto esse dia não chega, vou ter que ler que a balinha verde do pacotinho de bala de goma é deliciosa, e que tem gente que anda com calcinha furada porque diz que da sorte, mas enfim, é a vida né!

Mais uma coisa, sei que normalmente os leitores do blog lêem textos, poemas, falando de amor, e bla bla bla, não que seja bla bla bla, mas é que eu não quero tornar repetitivo esse paragrafo com a descrição do blog, mas então, dessa vez eu fugi dos “padrões” e quis escrever o que penso. Em tudo o que escrevo, digo o que penso, como hoje, uns podem achar que esse post de hoje não tem nada a ver com FRÁGIL CORAÇÃO, mas se parar para pensar, tem sim, meu coração é muito frágil para aguentar coisas inúteis, pronto, falei! Me desgrace, me odeie, só não se esqueça que eu fui sincera. 1 beijo.


Deixe um comentário