Olá pessoal, espero que vocês estejam bem.
 
Quem aqui nunca leu Nicholas Sparks, ou mesmo já ouviu falar sobre seus livros,  não é mesmo?
 Eu particularmente, sou completamente apaixonada por ele e pelo seu trabalho.
 
  Bom, hoje vim trazer para vocês a novidade (que não é tão novidade assim para quem é fã do tio Nick) do próximo lançamento, o livro "See me" que vai ser lançado no dia 13 de Outubro nos USA e será publicado também no mês de novembro em Portugal.


 Confiram a Sinopse de See Me:

"Colin Hancock está a tentar o seu melhor nesta segunda oportunidade. Com um historial de violência e de  más decisões, e a ameaça de prisão a persegui-lo, está determinado a fazer tudo certo. Para Colin, isso significa aplicar-se exclusivamente no seu curso de professor e evitar tudo o que foi destrutivo na sua vida passada. Relembrando-se todos os dias das duras lições que aprendeu, a última coisa que ele procura é uma relação.
 Maria Sanchez, filha trabalhadora de emigrantes mexicanos, é a imagem do sucesso convencional: tem um curso da Duke Law School e um emprego uma prestigiosa firma em Wilmington. É bonita, tem cabelo escuro e um registo profissional aparentemente perfeito. Ainda assim, Maria tem a sua própria história traumática que a obrigou a regressar à sua cidade natal e a fez questionar muito daquilo em que  alguma vez acreditou.
 Um encontro ao acaso  vai mudar as vidas de Colin e Maria, desafiando suposições sobre o outro e sobre eles próprios.  Enquanto o amor se apodera deles, ousam imaginar como poderá ser o seu futuro juntos... Até que lembranças ameaçadoras da vida anterior de Maria começam a aparecer. Quando uma série de incidentes ameaçadores causam o caos na vida de Maria, ela e Colin vão ser testados até ao limite. Será que os demônios dos seus passados irão conseguir destruir a relação ténue que começaram a construir  ou será que o seu amor os irá proteger?"

 See Me, um romance recheado de emoções e suspens, que não vejo a hora de ser lançado no Brasil. 


Deixe um comentário