As vezes eu tenho tanta saudade
Da nossa amizade
e dos tempos em que a gente
Amava se ver..
Ficar um ao lado do outro..
Mesmo quando parecia dois bobos.
Há, hoje eu não posso mais mentir,
Eu não consigo mais esconder..
eu choro pela madrugada
com saudades de você.
Eu achava que era forte e iria conseguir..
Mas descobri que o meu amor é frágil
e eu não consigo resistir..
Resistir aos teus encantos, resistir
a você, resistir a essa saudade que sinto de você.

Eu só espero que essa mágoa então
fique eternamente aqui.
As vezes fico me perguntando, como é
que tudo pode mudar assim,
Tão de pressa.

No começo éramos felizes,
Sorriamos,
Brincávamos,
Existia brilho em seu olhar..
E hoje, repentinamente
teus olhos não refletem mais o nosso amor.
E agora eu tenho a certeza,
Consigo enxergar o que será de mim
daqui para frente..
é a saudade que irá me seguir pra sempre..
aonde eu for!
Mas desde já,
Que fique claro que eu tentei lutar
por esse sentimento,
Tentei lutar por esse amor.


E agora só em meus sonhos eu vejo você,
Sinto você..
Ouço você,
Provo o sabor do teu amor..


Um amor, que se transformou em dor..



Deixe um comentário