No dia em que nos conhecemos

Alguma coisa em mim mudou
eu senti estar amanhecendo das noites de desilusão
O meu dia se encheu de flores
E o meu céu que era escuro se abriu
E o sol me embalou nos teus braços
A luz que reluziu nos olhos meus
Brilhou e refletiu nos olhos seus
Foi muito mais do que eu imaginei
para dizer a verdade, eu jamais imaginei algo assim ..
Amor, te amo tanto que nem sei de onde vem tanto amor.
Te amo tanto que nem sei,é eu não sei ..
Fica difícil de explicarme faltam palavras pra dizer
Só não da pra esconder, a paixão em meu olhar
Te amo tanto que até perdi o jeito de me declarar
Eu estava cega por amor quando te vi
Eu não sabia o que era amar..
por uma desilusão do passado,
no amor eu deixei de acreditar.
Mas hoje eu percebi, que isso pode mudar..
eu posso a ti me entregar, arricar te amar..
mas eu não nego,
no fundo eu ainda tenho medo de mais uma vez me decepcionar.
Mas por lembrar dos teus olhos,
do calor do seus abraços..
do cheiro seu que em mim ficou..
eu esqueço o medo e vou na direção do seu amor.


Deixe um comentário