O amor não existe!
O que existe é o mar, que é bravo, e que é livre, que é solto, e é azul…
salgado como as minhas lágrimas, e distante, como o meu amor.
Existe a morte, que não espero ansiosa como espero pela felicidade,
a morte..
onde cairei num sono eterno.
... e não mais sonharei contigo. Nunca mais serás o primeiro pensamento do meu dia, nem invadirás as minhas insónias constantes.
Existe tanto para além de ti, e esse tanto, que tanto queria agarrar, foge-me.
Escorre-me entre os dedos como a areia fina da praia do meu Inverno.
Sei de tanto que existe… E sei também que não existe amor.
Não da tua parte.
Existe apenas desprezo pelo que sinto por ti.
E sinto, sinto tanto, e como eu sinto!
E odeio-me pelo tanto que sinto, e sinto, e sinto…
A noite, triste, assombra-me e as estrelas do meu céu esfumam-se,
como se esfumou a esperança de ter você ao meu lado, ou mesmo a esperança de ser feliz, a esperança de uma mudança.
Sim, já tive esperança. Essa maldita que morreu com as palavras que nunca me disseste, com beijo que nunca senti, com o amor que não existe.
simplesmente, morreu.


Deixe um comentário