Eu tenho que ficar calada
Pois sei que tudo que eu falar, ira volta contra mim.
Eu tenho que ficar calada
Senão, mais depressa será o meu fim.
Eu tenho que ficar calada
Pois eu não sei realmente o que devo fazer
Eu tenho que ficar calada
Não há outra solução que possa resolver.
Eu tenho que ficar calada
E isso acaba comigo todos os dias.
Eu tenho que ficar calada
E conviver com inúmeras hipocrisias.
Eu tenho que ficar calada
E isso acaba com o meu frágil coração
Eu tenho que ficar calada
Pois estou sem forças, estou sem ação
Eu tenho que ficar calada
E contar com a minha própria sorte.
Eu tenho que ficar calada
E esperar pela minha própria sorte, ou a minha própria morte.
Assim calada ficarei eternamente!


2 Comentários

  1. É preciso saber quando ficar calado e quando devemos exteriorizar os sentimentos.
    Retribui?

    ResponderExcluir
  2. a voz do silencio vale mais q mil palavras mais nao ficar calada eternamente amore
    temos q se expressar assim como vc se expressa muitoo bem aki no blog
    te adogo linda

    ResponderExcluir