Hoje eu acordei e senti um aperto forte no meu peito, algo me sufocava e fazia meu coração bater muito forte. Tentei falar, mais as tentativas foram frustadas, minha voz falhava. Tentei escutar meu coração, porém ele nada me dizia. Ele me abandonara e eu não sabia a quem recorrer.Com a respiração ofegante corri e me sentei na cama, agarrei meu diário e uma caneta, tentei escrever mais minhas mãos tremiam demais. Fui mais insistente e alguns garranchos começaram a preencher as linhas. Lágrimas começaram a escorrer dos meus olhos, a dor apertava mais o meu peito e depois de algumas linhas minhas mãos já estavam cansadas. Não conseguia por um fim, escrever naquele velho diário sempre me consolou e se agora não funcionasse, estaria perdida.Quando dei um fim na minha escrita, desabei no meu travesseiro, encolhida, puxei o diário junto do meu peito, o agarrei e chorei. Chorei porque me sentia em mais um buraco sem fim, chorei porque ja me achava incapaz de ser alguem feliz, chorei por ter desacreditado do amor, chorei porque mesmo depois de tanto tempo eu ainda não me recuperei de voce.


Um Comentário

  1. Muito bom fernanda , parabéns estou seguindo me segue tb ?

    http://meeninasmulheres.blogspot.com.br/ CURTAM MINHA PAGINA NO FACEBOOK http://www.facebook.com/pages/Meninas-Mulheres/259619664084627

    ResponderExcluir