Me desculpe por acordar
com o pensamento em você,
mas você ainda está presente em meu viver.
Tento te ignorar, tento te evitar..
más só consigo te amar.
Desculpa por ainda achar que o tenho em minhas mãos,
mas é que as minhas loucuras saem do meu coração.
Desculpa se eu te respiro e te sinto em todo lugar.
Você se tornou o meu vício,
o meu mundo,
o meu céu,
o meu ar.
Desculpa se ainda te ligo,
desculpa se insisto em mandar sms todas as manhãs,
muitas vezes é sem eu notar,
é o impulso que sai do meu peito e vai te procurar.
Desculpa por eu te querer tanto assim,
desculpa por eu te fazer ainda parte de mim,
desculpa por tudo que eu te falei sem pensar,
desculpa por simplesmente te amar.


Um Comentário

  1. Que lindoo *--*
    Estou seguindo seu blog, gostei muito..
    Se puder passa no meu:
    http://devaneios-meeus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir