Olhando para a tua foto
fico imaginando como seria te ter aqui comigo.
Meus pensamentos estão presos à você.
E essa vontade de te ver..
e o desejo de te ter..
cresce cada dia mais.
Eu não sei como, nem o porque,
eu só sei é te querer..
eu já tentei te esquecer,
mas nem isso eu consigo fazer.
O que será que esta acontecendo?
Por que tanto desejo?
E por que tanto medo?
Será que é medo de me envolver,
e depois sofrer?
É, deve ser ...
Ah, eu não sei mais o que fazer,
eu só tenho a certeza de que quero te ver.


Um Comentário

  1. Você conheçe o Dandoumgoogle?
    Seu agregador de link demora para indexar e postar o link do Seu Blog/Site?
    Seus links não estão tendo o retorno de clicks desejados?
    Dandoumgoogle agrega links com fotos e textos na sua página inicial sem cobrar nada por isso, com área de gerenciamento de links totalmente controlada pelo usuário cadastrado!
    Dandoumgoogle é uma ferramenta que lhe proporciona milhares de clicks a mais sem custo nenhum!
    Confira para fazer seu registro:http://dandoumgoogle.com/register.php
    Cadastre-se, não perca tempo!

    ResponderExcluir