Um Novo Amanhecer

   Editora: Novo Século
   Autor (a): Cinthia Freire
   Páginas: 373
   Nota: 5
Sinopse: Giulia está arrasada! seu namoro chegou ao fim e ela não sabe o que fazer.
Leo está confuso e com medo, seu tempo está acabando e ele não quer magoar sua namorada.
Zyon é um anjo perdido e apesar de saber que está em uma missão na Terra, ele não tem idéia exatamente do que o aguarda.
Em uma tarde chuvosa o caminho dos três se cruzam de forma trágica e comovente.
UMA GAROTA APAIXONADA
UM RAPAZ DOENTE
UM ANJO PERDIDO
 Eles serão capazes de lidar com a força do verdadeiro amor?
Minha opinião: 
    373 páginas de sentimentos, esse foi o livro Um novo amanhecer.
Uma história que me arrancou os mais intensos sentimentos.. foram suspiros, sorrisos, lágrimas, preocupação, ansiedade, felicidade, tristeza.. e no final, a certeza de que a força do amor, supera qualquer coisa.
Cinthia Freire não apenas escreveu um livro, mas sim, deu a vida a uma história!
Em cada simples citação, eu tinha a sensação de que era tudo real..

Um novo amanhecer conta a história de dois jovens, Giulia e Leonardo e um anjo chamado Zyon.
Giulia enfrentava um tempo de mudanças, onde a única certeza que ela tinha era que ela não sabia nada. Casa nova, escola nova, pessoas novas e um rapaz lindo no corredor oferecendo ajuda para encontrar a sua sala - sim, era Leonardo, o menino da sala ao lado que faria seu coração bater mais forte.
Desde o começo uma amizade surreal, da qual os dois sentiam uma afinidade muito grande um pelo outro, estavam sempre em sintonia.. uma amizade que com o tempo, se mostrou ser bem mais que isso, se mostrou ser o primeiro e grande amor.
Juntos eles viveram momentos inesquecíveis, eram cúmplices, amigos, partilhavam de todas as alegrias, conquistas e sonhos.. com o tempo, passaram a partilhar de medos, preocupações e sofrimentos.
Da dor surge um anjo, que não sabe o que procura, não sabe sua missão mas na dor de uma garota, encontra o seu lugar.

Mesmo sendo jovens, eles sabiam o que queriam - Um ao outro - e lutaram para isso em todas as páginas do livro.
Um anjo que mesmo não sabendo o que fazer, ele descobre como fazer.
Depois de A culpa é das estrelas, nenhuma história havia me tocado e me emocionado tanto quanto Um novo amanhecer me conquistou, eu sentia que tinha a necessidade de saber o desfecho dessa história, eu não conseguia parar de ler nem de sonhar com a vida de Léo, Giulia e Zyon.
Surpreendente.. de tirar o fôlego e fazer você acreditar no poder do AMOR! ♡


Deixe um comentário