Há momentos na nossa vida em que simplesmente precisamos ficar só e nos encontrarmos conosco.

Mais também existe horas em que apenas precisamos ouvir um: Conta comigo ou um: Eu te amo, ou mesmo ganhar um simples abraço confortante, que caí entre nós, vale mais do que um discurso, mais do que mil palavras.
Existem dias que estou rodiada de pessoas, mais é como se eu estivesse só, pois não sinto verdadeiramente essas pessoas.
Tento, tento.. mas não consigo me encontrar em nenhuma pessoa, nem mesmo em você.
Eu desejei tanto encontrar seu coração, ser a pessoa a ouvir de seu doce lábio o quanto me ama, o quanto me deseja...
mais a cada dia, a cada minuto, segundo que se passa, a cada volta que o ponteiro do relógio dá mais eu sinto-te longe de mim.
O tempo foi passando e meus sonhos com você foram ficando para trás, pois eu sintia que estava te perdendo, e sem ao menos saber para quem e o porque! Más a vida é assim, um dia ganhamos e no outro perdemos, um dia temos tudo e no outro infelizmente não temos nada, o mundo da voltas, os sonhos se realizam e os sonhos também acabam. Hoje um sorriso amanhã uma lagrima, hoje um beijo, e amanha um adeus. A vida é muito boa, mas as vezes os momentos que vivenciamos não é dos melhores.
Eu sempre tive comigo que o meu amor era unilateral, que eu estava me entregando a alguem que jamais poderia me corresponder, e realmente é assim, mas com todo esse sofrimento que eu passei eu tirei lições, aprendi e entendi que nem tudo é como queremos, e como sonhamos. A vida não é aquele mundinho cor de rosa que eu tinha para mim. As pessoas amam, as pessoas se apaixonam, as pessoas adoram, mas não somos nós que mandamos em nossos corações, ninguem tem a obrigação de amar ninguem, todo mundo tem o direito de fazer escolhas, de trilhar caminhos.. mas cada um que escolhe o seu.
Eu posso mentir para o mundo, até tentar enganar minha cabeça, mais jamais o coração.
Hoje eu aínda te amo, e sinto que esse amor vai existir dentro de mim por muito tempo, se não para sempre, mas eu aprendi que não posso passar por cima do meu caracter para ter-lo, não posso me esquecer, não posso viver só para você. Não digo que perdi 4 anos da minha vida com você, digo que me esqueci nestes 4 anos.. mas agora tudo é diferente, eu desejo a você toda felicidade do mundo, pois como citei a cima: cada um faz suas escolhas e segue seu caminho.. você fez a sua e seguiu o seu caminho, um dia você pode se arrepender, ou não. Um dia você pode querer mudar essa historia, ou não. Isso não depende mais de nós e sim da vida.
Mais quero que saiba que eu te amo muito e que eu sempre vou esperar pelo seu amor, só não sei se por você.


Deixe um comentário