E de repente tudo veio a tona, as lembranças daquele doce passado, momentos em que o simples fato de te ver me faziam sorrir, me faziam feliz.

A dor que estou sentindo nesse momento, é única, é incomparável. Eu achei que tivesse superado meus limites, mas me dei conta que novamente estava enganada, eu sempre estive enganada em relação a você, em relação a nós.
Me sinto uma tola, uma tremenda e perfeita idiota.
De frente para essa parede onde há nossos nome, em um simbolo de carinho ..que agora faz parte do meu passado.
Sinto vergonha de mim mesma por tanto tempo ter corrido atrás de uma maneira de manter-nos unidos, me me manter ao seu lado e em sua vida. De ter buscado dentre as palavras mais dificeis a maneira menos dolorosa de justificar momentos de dor.

As minhas atitudes imprudentes e impensadas sempre me levaram ao fundo do poço, e quando eu conseguia subir para a superficie, lá estava eu novamente, rastejando na dor e no desespero. Eu me pergunto o que fazer? Meu coração diz para lutar e a cabeça diz, lutar pra que? Já não tem mais saída. Ja perdi a razão, perdi meu coração.. Acabou! Não acabou não, acabou sim.. ésta briga de razão e emoção por fim se acabou.


Deixe um comentário