Sempre pensei que meu coração fosse duro que nem pedra,
. . . Mas agora sinto-me na merda!
Nunca me senti tão sozinha como hoje.
Se algum dia tive companhia,
ela agora está bem longe.
Nem sei pelo que espero ou desespero,
Estou tão exausta
que não me lembro nem do que quero.

Tenho tanto azar que ele não merece que fale dele.
Não me apetece cantar,
apenas riscar no papel.
Preferia não ter vivido este dia,
Evitaria este estado de melancolia.
É tanto cansaço,
que pouco penso e nada faço.
Como é que vim, a sentir-me neste fracasso?

Está tudo cinzento,
e eu ainda pinto de preto.
As vezes é raiva de me sentir oca por dentro.
O que se faz depois de dar tudo por tudo?
Já não quero continuar a ser cega, surda e muda
É incrível, aquilo que eu hoje sinto!
Espero que mude, depois de matar este absinto.


Deixe um comentário