Me deu uma louca e repentina vontade de vir desabafar aqui,
mais não sei se vou conseguir achar as melhores palavras para me extressar.
Sinto que estou conseguindo absorver melhor as coisas,
estou me conformando,
abrindo os olhos para o meu verdadeiro eu.
Estou conseguindo destinguir o que é o melhor ou não para minha vida (isso nunca vou saber com tanta firmeza e convicção,
pois só o tempo vai me revelar verdadeiramente)
Ainda tenho tristes lembranças, e um aperto no coração de saudade,
quando te vejo meu coração despara, mais eu não sou mais a mesma.
O tempo que passei longe, tudo que vi, tudo que ouvi, tudo que presenciei me fez crescer,
amadurecer, esquecer o que não tem sentido ser lembrado.
Uma parte d emim esta muito feliz,
estou super interessada no que estou fazendo,
estou animada, e principalmente, muito determinada a me dar bem,
ser feliz e me realizar.
Quero aproveitar muito cada minuto ao lado das pessoas que eu gosto e que também gostam de mim.
Desfrutar de cada risada, cada sonho, cada tudo que não pude aproveitar antes com meus amigos.
Vou estudar, crescer, me dedicar ao que realmente vale a pena.

A vida é muito curta para ser insignificante e vivida com tristeza no coração.


4 Comentários

  1. "A vida é muito curta para ser insignificante e vivida com tristeza no coração." Verdade.

    ResponderExcluir
  2. Hum to gostando de ver amiga, desabafar sobre suas novas visões da vida é mto bom! Bjão linda!

    ResponderExcluir
  3. é triste amiga, me dó tanto escrever isso tudo.

    ResponderExcluir