Eu seu que a nossa história não parou
É o que eu tento explicar todos os dias para você
é que temos lindos planos
que um dia podem se realizar..
Pode crer!

Eu tenho tanto medo de te perder,
a nossa história não pode acabar.

Eu errei..
eu sei que eu te magoei,
eu vacilei..
Eu perdi toda a razão.
Eu me envolvi com outro alguém
Mais foi tudo em vão.
Muito eu me arrependi,
me diga tudo,
só não me diga que eu te perdi.


Me diz apenas que a nossa história não parou
que é impossível esquecer o romance que rolou.
Será que você ainda se lembra do que ao meu lado viveu?
Você não vê que seu amor sou eu?
Vou te pedir com jeitinho, com carinho.
Um pedido com muito amor.
Não solte á minha mão, deixe eu te falar
Eu sei que entre nós tem muita coisa pra rolar
Você sabe e sempre soube
que eu te amo.


Deixe um comentário