Foi assim, de repente,
eu jamais imaginei que seria assim.
você simplesmente chegou e eu pude esquecer
tudo aquilo que aconteceu.

e você não faz ideia do quanto o teu sorriso me fazia bem
quando você disse que era o fim, eu não acreditei,
Pois no meu ver,
era pra valer,
Eu e você.

Aquele dia, quando você olhou pra mim
Eu percebi que ali havia algo mais,
não era mais um,
não era um sentimento qualquer.

Mais no dia em que você disse, é o fim
era difícil ver você assim,
eu não conseguia acreditar, tão pouco aceitar.

Eu sei que eu nunca imaginei ..
mais ter você aqui
Perto de mim
é o que me faz feliz.

Hoje quando acordei, eu pensei
que você estava aqui,
logo percebi, que era apenas um sonho,
pois era o fim,
o fim desse lance eu e você.

Agora eu percebo,
O amor não é pra entender
apenas para sentir...
Você não podia ser o meu amor,
mais eu me arrisquei,
por você eu lutei..
até o fim eu tentei..

Pois na vida vale a pena insistir
vale a pena tentar ser feliz.



Deixe um comentário