O meu eu grita todos os dias,
Deixe-me te abraçar, nem que seja pela última vez.
Sinto que esta é a última chance que tenho para sentir-lo novamente.
Depois que partiram o meu coração, creio que eu não consigo sentir mais nada.
Quando eu digo que te amo, é tão falso, mas no fundo, é tão verdadeiro.
O que vou pensar? Se nem ao menos consigo me convencer, não consigo me entender.
Quando estou falando, é a voz de outra pessoa.
Estou me dilacerando aos poucos.
Eu tentei resistir, mas isso machuca demais, cada vez mais e mais e mais.
Eu tentei perdoar tudo o que diante dos meus olhos, não tinha perdão,
mas isso não é o suficiente pra fazer tudo ficar bem novamente.
O meu eu grita todos os dias,
Ei, você não pode tocar com cordas partidas.
Menina, você não pode sentir nada que seu coração não queira sentir.
Quando eu digo que te amo, eu te amo para valer...
ou quem sabe, eu não te ame um pouco menos que antes.
O que eu estou fazendo comigo mesma?
Estou me transformando em pó, jogando em casa as ruínas de nós....
um nós que idealizei,
um nós que nunca existiu além dos meus sonhos.
Me vejo todos os dias correndo em direção ao fogo,
Quando não há mais ninguém para me salvar destas chamas,
é como se eu estivesse correndo atrás do último trem,
que partira todos os dias no mesmo horário...
Quando já é tarde demais.
O que esta acontecendo comigo?
Não encontro respostas para as minhas perguntas..
eu só sei que eu desejo o seu abraço, nem que seja pela última vez!


Deixe um comentário