As vezes eu ainda vou onde a gente ia,
Pensando que lá eu vou te ver de novo.
Minha esperança todos os dias fantasia nosso reencontro
eu até mesmo coloquei uma foto tua no meu quarto
para eu dormir sempre te olhando ..
E ao fechar os meus olhos verdes,
sempre me vejo te amando.
e é por isso que eu acordo sempre chorando.
Faz tanto tempo,
tantos dias que você se foi..
Eu refazendo um resumo da minha vida,
vejo que tudo que construí com você não me valeu a pena,
porque tudo que eu fiz até hoje foi pensando em nós dois.
Te amo tanto, que ainda sinto o teu cheiro no ar,
lembra da sua voz como se você estivesse aqui do meu lado, sussurrando ao meu ouvido
Ainda sei de cor seu telefone,
eu sei decifrar o teu sorriso..
conheço a palmo todo o seu corpo,
no qual era o meu paraíso.
Eu comprei o mesmo cd que o você sempre ouvia
e passo o dia ouvindo as músicas e lembrando dos momentos que tivemos
com o urso que você me deu, durmo abraçada, inconformada..
me perguntando aonde foi que a gente errou.
Não te vejo mais,
não te sinto mais,
apenas em sonhos posso te amar..
mas saiba, que eu sempre vou estar à te esperar..
para a nossa história, continuar!


Deixe um comentário