Nem lembro mais da última vez em que sorri
nem mesmo da última palavra de amor que saiu da minha boca
Nem lembro mais dos dias em que tranquilamente eu conversava
também não faço a mínima ideia se as coisas ainda vão se resolver..
é, eu não sei.

Na verdade, nem sei mais as coisas que eu quero,
Não sei nem se ainda quero alguma coisa comigo mesma,
ou até mesmo com você!
Me pergunto todos os dias, se temos motivo para continuar
Mas é aí que me vem a cabeça,
que se pararmos de acreditar em tudo na vida
O que vamos fazer?

Realmente,
nada mais faz sentido..
Talvez faria se as lembranças falassem
ou se as coisas mudassem.

Apesar de saber que tudo perdeu o sentido,
sei também que não há tempo pra parar nossos sentimentos.
Pois o tempo não para,
só os lamentos..
a vida não pode parar.

E os dias perdidos?
E as noites mal dormidas?
com esses dias eu não sei o que fazer..
na verdade eu não sei nem mesmo o que eu quero fazer.


Um Comentário

  1. Seguindo...muito bonito o seu blog!

    se tiver um tempinho, visite o meu blog também e sinta-se a vontade para deixar seu comentário!

    http://deufalha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir