Lembro de você, sinto saudades, o teu orgulho é maior, essa é a pura verdade.

Você tem medo de falar tudo aquilo que sente, mais eu sei que não consegue tirar eu totalmente da sua mente.
Eu sofro por dentro, vou para o quarto, quero ficar sozinha, não quero ver ninguém ...
eu vivo deprimida, as vezes ligo para minha melhor amiga pra desabafar, não sei o que fazer, só penso e desejo voltar.
Somente em sonhos foi um cara perfeito .. Há, eu choro de desgosto, abraço o travesseiro, e quando acordo dou de cara com a realidade, rolo na cama, fico doida eu morro de saudade.
Como eu queria voltar pra ficar do seu lado.
Pow, tu vacilou, fez tudo errado. Você tinha a felicidade e não sabia, só feriu o coração da sua menina que tanto te queria.
Eu só guardo lembranças dos bons momentos, ainda tem as fotos na parede.
Todos os dias eu sinto a tua presença, meu Deus o que é isso que tanto me atormenta?


Deixe um comentário