Tem dias em que achamos que tudo esta perdido, que nada da certo, nos sentimos desanimado, desmotivado .. é, é bem assim que eu me senti hoje de manhã, até que eu abri os olhos e vi um lindo sorriso que me fez ganhar o dia.

Uma gargalhada, um sorriso, um gesto, isso bastou para deixar o meu coração mas feliz, isso foi o suficiente para me fazer olhar para frente e ver que as coisas podem e tem que ser diferentes, não tem que ser tudo a base de tristeza, pelo contrario, temos que buscar as coisas boas que a vida tem a oferecer, como a jóia rara que eu tenho em meus braços. Ela é um motivo de alegria, de felicidade, o motivo que hoje me faz sonhar e ter prazer em viver.
para que me deixar abater pela tristeza da perda, ou pelo sofrimento do amor unilateral, ou pelas decepções do dia-a-dia, para que? Tem coisas na vida que são inevitáveis, tem dias em que as coisas não vão saír como queremos, mas são coisas que tem que ser superadas, barreras a serem ultrapassadas.


Deixe um comentário