Eu amo você, eu quero acordar ao teu lado e sonhar.

O que eu te escrevo e o que eu te falo é a mais pura verdade. Eu sempre quis uma chance de dizer que eu te amo tanto, uma chance para provar-te o que sinto.
Queria te dizer que tem um pedaço do seu peito bem coladinho ao meu ...
é tudo tão real, eu te amo de noite, eu te amo de dia.
Eu sempre busquei te encontrar nos detalhes quando ao seu lado eu não podia estar, pois o meu coração, o meu peito sofria quando não estava ao seu lado. Eu tenho o desejo de te amar ...
quando passa por mim me deixa carente, teu jeito e olhar diferente, teu sorriso lindo me deixa carente, doente de amor, eu quero ser o seu bem!
Quando eu beijo a sua boca eu viajo no céu e no abraço tão louco eu sinto vontade de prender você.
Por que tem que ser tão difícil ?
tão triste ?
Os dias ficam cinzas longe de você!
Por que eu tenho que sofrer e chorar por você ?
No começo era mas fácil, agora tudo se tornou impossivel. Pow, eu te amo ...
não aguento mas isso, me sinto sufocada.
Deus me entregou de presente você, mas depois de um tempo o me tirou, arrancou ...
mais foi tarde, eu ja me via acorrentada a você, no teu sorriso eu almejava viver, no teu abraço havia encontrado minha paz...
e hojê, quem me tira desse mar de solidão?
Ilusão só abala o coração!


Deixe um comentário