Depois de uma triste conversa, me lembrei de tudo e senti uma enorme vontade de escrever ...

Essa madrugada eu fiquei lembrando, quando nos conhecemos, quando começamos a conversar, bons tempos não é?
Eu te add achando que era uma pessoa más na verdade não era, mas idai, foi muito melhor assim :)
Nos identificamos muito, conversamos bastante, rimos, choramos, uma aconselhou a outra, uma riu da outra, uma viveu a vida da outra ( tudo pela internet ). É, foi tudo tão bom, tão verdadeiro ..
até o dia que nos vimos pela primeira vez, aquela ansiedade, aquela curiosidade de saber como realmente éramos, foi tão divertido.
Tomamos sorvete, fomos ao mercado, ao cemitério tirar fotos ( somos doidas, eu sei ), a casa da Carol, a sorveteria, andar no centro, na sua casa, no escritório da familia, no clube ver o show do maskavo, comer batata frita da mãe da Ana e apanhar do menino do rodo, eu não preciso falar que eu AMEI tudo o que passamos juntas né?
Foram poucas vezes que nos vimos, mas vezes o suficiente para dar continuidade aquela linda amizade que se iniciou pela internet e sem querer.
Minha amiga, sei que o que você esta passando é muito dificil, são tristezas atrás de tristezas, lagrimas, situações indesejáveis a qualquer um, mas quero que você se lembre que nem uma folha cai da arvore sem que Deus queira, tudo o que acontece, acontece simplesmente porque tem que acontecer, e você não pode perder a fé e a esperança, é dificil? Sim. Dói? Demais, mas lembre-se que você tem muitas pessoas que gostam de você e te admiram e não querem ver-la sofrer.
Lute sempre pelo que você ama, e não se esqueça que tem muitas pessoas que te amam também. Uma vez me disseram uma frase que eu nunca esqueci, e acho que é legal eu te dizer-la nesse momento: DEIXAR DE SONHAR É DEIXAR DE VIVER.
Não é porque um sonho deu errado, ou uma lagrima escorreu por seu lindo rosto que você tem que desistir de tudo, como lhe disse, você é uma menina encantadora, iluminada, cheia de qualidades e merece ser muito feliz, e vai ser, assim como ja foi e la no fundo sabe que é. Não se deixe levar pelos momentos de dificuldade, eles acontecem em nossas vidas para nos erguer com mas fé.
Eu gosto muito de você, muito mesmo. Sempre que precisar, sabe que comigo podes contar.
Beijos para uma grande amiga. Ana paula


Um Comentário

  1. Até Segundaa. Vaai ter De uma Pessoa Super Especial. PH. Siqueira ♥ eu achooo.'WIOIOWEIOOIWOIWEOIWEO',

    ResponderExcluir