Foi difícil o momento da verdade, uma ligação, uma presença, uma conversa, isso por si bastou para trazer muita dor, sofrimento, desgosto, lágrimas, decepções, mas uma grande sinceridade e o fim de uma agonia.

Sempre me senti mal com esse peso, mas agora isso mudou, o que me aflige não é o segredo e sim a decepção, o medo de não ter a confiança e o carinho.
Está sendo tudo muito complicado, muito complexo, bastou apenas 3 anos para tudo mudar, muita alegria, mas em compensação muita dor e sofrimento, muitas verdades e muitas mentiras .. dói muito me lembrar de tudo.
Eu queria apenas a chance de mostrar o verdadeiro significado das coisas, te mostrar o significado do amor. Este sentimento prevalece dentro do meu peito e o tortura dia após dia, causa um impacto tremendo ao ver-te, lembrar-te ..
é dor atrás de dor, lágrimas que correm sem parar, mas me asseguro em que Deu nunca da mas sofrimento do que possamos sentir.
Eu sei que isso é apenas uma fase (uma terrível fase) e que tudo isso vai mudar mas cedo ou mas tarde.


Deixe um comentário