Nunca temos a certeza do que realmente queremos, um dia desejamos o azul e o no outro o verde ( um exemplo bem idiota ), mudamos de idéia constantemente, diariamente, não é tudo que desejamos mudar, apenas algumas coisas.

Esperamos tanto para que os dias que sempre desejamos chegarem, torcemos para o sonho se realizar, o pedido se tornar real, criamos uma expectativa tremenda e quando chega não é nada como idealizamos
(mas tudo bem, afinal, idealizar, a palavra mesmo já diz: IDEALIZAR, vem de idéia, o que é da cabeça, o que não existe, AFF, que papo de louco).

O que quero dizer é que sempre esperei por esse dia, e ele chegou, não chegou como eu queria, mas nada na vida é do jeito que eu quero, então, tanto faz, o importante é ter chegado, ou não!
Áh, como é dificil, eu posso tentar enganar minha cabeça, mas não ao meu coração. A verdade é essa, não tem como esconder, eu gosto muito de você, eu sei apenas te querer.
Eu ainda sonho com o dia de você me salvar como nos contos de fadas, quando o castelo pega fogo sabe?
( voltei aos 7 anos de idade )
Eu preciso de você, sua voz me acalmando, o calor do seu corpo me esquentando, os teus abraços me confortando e os teus beijos me fazendo sonhar cada vez mas alto.


Deixe um comentário